Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2005

Comentário de N

Multibanco! Até se fica sem palavras...sobre a localização evidentemente!
publicado por spp13150 às 13:35
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Freguesia de Urra a 5 de Fevereiro de 2005 às 21:16
Reconhece a Freguesia de Urra que a localização da ATM poderia ser melhor e até mesmo mais rentável a nível de movimentos efectuados diáriamente...(são os muitos e desejáveis movimentos que vão pesar na justificação ou não da continuidade da ATM na Freguesia de Urra).
No entanto, e porque durante as negociações com o responsável da C.G.Depósitos, sempre nos foi exigido um local fisicamente inviolável,onde uma viatura não se podesse aproximar, se possível um edificio público, partia-se do principio que durante o dia seria visitado...enfim uma série de condições que se apresentaram onde a decisão era "pegar ou largar..." Depois desta conquista vai a Freguesia continuar a tentar uma melhor localização para a mesma, levando sempre em linha de conta que a justificação da sua continuidade é "os movimentos efectuados" por todos nós...Sirvam-se e utilizem-na muitas vezes.
De atento a 4 de Fevereiro de 2005 às 10:32
Discurso da tanga....

O debate televisivo de frente a frente entre o eng. José Socrates e o dr Pedro Santana Lopes veìo esclarecer os portugueses quanto a alguns pontos já evidenciados, embora numca assumidos por parte dos candidatos , dos quais saliento os seguintes:

- O Dr Pedro Santana Lopes garantiu nao mexer nos direitos adquiridos dos portugueses.

- O dr Pedro Santana lopes invoucou as reformas estruturantes que fez no pais em apenas 4 meses , mesmo estando sempre debaixo de fogo cerrado pelos partidos da oposiçao.
Uma das reformas foi o combate a evasao fiscal.

- O dr Pedro Santana Lopes garantiu que os manuais escolares terao maior maturidade , isto para que os encarregados de educaçao nao tenham que todos os anos em Setembro dispender de 1 salário , tao somente para material escolar.

- O dr Pedro Santana Lopes prometeu numca numa noite qualquer abandonar o pais , ha semelhança do que fez o eng Jose Socrates em 2001 com o eng Guterres e toda a equipa que agora pretende regressar pelo Partido Socialista.

- José Socrates confirmou que NAO vai arranjar os 150 mil empregos que deu a entender aos portugueses , antes garantiu que essa propaganda que lançou representa apenas um desejo pessoal.
Penso que todos os portugueses já partilhavam desse desejo , antes da referida propaganda.

- Jose Socrates , antes prometeu tirar 300 mil pobres da miséria , no debate deixou claro que nao vai sequer tentar, apenas entregar um prémio de uma única vez de 300 euros , como recompensa de votarem nele.

-Jose socrates vai aumentar a idade das reformas e garantiu repetidamente que vai mexer nos direitos adquiridos dos trabalhadores ao eliminar os estimulos a reforma antecipada.

- Jose socrates prometeu mil novos estágios , mas quando o dr Pedro Santana Lopes disse que o estado este ano ja patrocinou 11 mil , o Eng. Jose Socrates , ali e na hora decidiu mudar a proposta do Partido Socialista das mil para 15 mil.

- O eng Jose Socrates a unica proposta que defende é da Co-incineraçao em Portugal , mesmo contra a vontade dos técnicos, dos ambientalistas e do povo.
Tao somente por capricho pessoal de ser a unica materia que em tempos estudou , embora revele estar desactualizado .

Jose Socrates tentou ser evasivo ao máximo deixando a entender que procura governar avulso consoante o pais assim for andado, tal como os marinheiros que so navegam com mar a vista.

Notei que o eng Jose Socrates , há semelhança dos ultimos dias já vem fazendo um discurso da Tanga , mesmo provando que nao esta por dentro dos dossiers que tenta aludir.
Isto em meu entendimento arrasta negativamente o sentimento dos investidores e dos empresários, deixando antever que com ele , os empresários nao empreenderao futuramente.

Momento alto da entrevista , quando o dr Pedro Santana Lopes , exibiu recorte da revista Visao do passado mes de Junho onde o eng. Jose Socrates havia dado uma entrevista com a seguinte citaçao:

- Eu eng Jose Socrates quanto ao homosexualismo sou uma pessoa liberal, muito liberal, principalmente no que toca aos comportamentos homosexuais.

Visto isto resta perguntar :
- Afinal , quem começou a afirmar-se por ter comportamentos liberais no respeitante ao homosexualismo?
- Afinal , já nao é rumor , mas antes um assumido por parte do sr engenheiro?
- Onde ve voce a campanha tao indigna , como comenta?

Os portugueses estao fartos de tantas mentiras do eng Jose Socrates e já repararam tambem que nao esta preparado para governar , antes a preparaçao dele é mentir e convencer por momentos , ate ser revelada a verdade , que tem vindo a ocorrer em todas as afirmaçoes do eng. Jose Socrates.

Agora lanço aqui uma pergunta , já que o blog do PS nao permite , mas gostava de fazer cara a cara com o eng Jose Socrates.

Na Avenida D. Luis I em Alfragide Sul , concelho da Amadora , cujo presidente é SOCIALISTA existem 2 outdors gigantes com o simbolo da Camara Municipal Da Amadora , fazendo publicidade claramente ao Partido Socialista.
Estao estes na paragem do autocarro 54 da CARRIS e outro no topo da Avenida frente a porta do Seminàrio.

A pergunta é:
- Acha bem que o dinheiro dos municipes seja gasto directamente em campanha eleitoral e os funcionarios da camara nem tao pouco tem papel higiènico nas casas de banho?

Será que a igreja Catolica ha semelhança de eleiçoes anteriores vai recomendar o voto no Partido Socialista, sendo este o lider?
De Gil Feio a 4 de Fevereiro de 2005 às 10:29
É incrível como é dificl agradar. Por acaso o multibanco ficou localisado na JF, por questões de mera logística e porque as partes envolventes (JF e CGD) assim o entenderam. Muita gente diz que a casa do povo seria o local ideal, mas o que pouca gente sabe é a dificuldade ainda existente para definir as questões burocráticas relacionadas com as casas do povo. Mesmo nesse local, já que as pessoas alegam dificuldades de estancionamento, por ex., onde estancionariam, dentro do recinto da casa do povo, (não me parece). È assim, quando não existia caixa multibanco era uma chatice, agora que existe a localização não é boa. Gostaria mesmo de saber quantas pessoas já utilizaram a caixa atm ? Acho que o principal problema da freguesia não era a falta de multibanco mas sim de outras coisas...
1 abraço a toda a Freguesia
De Saphira a 31 de Janeiro de 2005 às 13:35
Queres um Layout novo para o teu blog? Vem ao meu blog, tem lá alguns para escolheres. Bjs
http://saphira.blogs.sapo.pt

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

.posts recentes

. Comentário de Francisco T...

. Comentário de Berito Tuss...

. Comentário de Alofo Litle...

. Comentário de Urra Jovem

. Comentário de Francisco T...

. Comentário de spp13150

. Comentário de Lista J

. Comentário de spp13150

. Comentário de Atenção que...

. Comentário de Habitante2

.arquivos

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds